Mais um capítulo da concessão do SAAE da cidade de Marechal Deodoro a empresa BRK, que ganhou o direito de explorar pelos próximos 35 anos os serviços de saneamento básico na região, vem se desenrolando neste início do mês de outubro de 2021. Desta vez a população deodorense cobra a entrega das faturas relativas ao mês de setembro.
Internautas pontuaram que na época que a autarquia municipal administrava os serviços, as contas chegavam com pelo menos 10 dias de antecedência. Agora as incertezas com a nova empresa geram muitas dúvidas dos usuários do sistema de abastecimento de água.
Nos comentários que chegam a redação do Portal MN, as pessoas questionam se a BRK irá disponibilizar pela internet, por exemplo, um link para que a população possa baixar suas faturas, como acontecia anteriormente. Se este serviço já está disponível, falta divulgação na cidade.
Deixamos o espaço aberto para que a empresa possa se posicionar acerca das indagações da população deodorense.
É privatização que o povo quer? É isso que merece!
Essa BRK é uma piada. se o recibo de agua vai ser via internet quem vai contar no hidrômetro o consumo. das residências. grande Piada!!!