Uma fatalidade. Foi assim que a população deodorense comentou o acidente que levou a óbito o jovem empresário Alex Ribeiro.
O fato lamentável aconteceu na última sexta-feira (30), em uma propriedade da família do empresário localizada nas proximidades da Usina Sumaúma, zona rural do município de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações de um funcionários da fazenda que acompanhava a vítima fatal durante uma inspeção de rotina na área formada por um canavial, ao perceber um princípio de incêndio no mesmo, Alex Ribeiro se dirigiu para averiguar melhor a situação e não teria percebido um fio de alta tensão que havia caído.
Ao pisar no mesmo ele sofreu uma enorme descarga elétrica estimada em 13.800 volts, vindo a falecer instantaneamente.
A antiga capital alagoana recebeu a notícia pouco tempo após o acidente e muitos se perguntavam se era realmente verdade o que estava sendo comentado na cidade.
O corpo de Alex Ribeiro foi velado no final do dia na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e sepultado no sábado (31), no cemitério de Nossa Senhora do Carmo, região central do município. Uma multidão acompanhou emocionada o sepultamento do empresário.
Fotos: André do MN
0 Comentários