Um trecho da rodovia AL-215, que corta a cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, vem sendo alvo de diversas reclamações que chegam constantemente ao site Marechal Notícias.
O perímetro que vai da Auto Escola Vitória no trevo da usina, ao posto de combustíveis do bairro de Taperaguá, já foi inclusive apelidado pela população de ‘tábua de pirulito’, em virtude da enorme quantidade de buracos próximos uns dos outros.
Os motoristas precisam fazer manobras arriscadas para desviar das crateras. Muitos chegam a invadir a contramão, na tentativa de livrar dos buracos.
Só que essa conduta eleva o risco de acidentes na referida rodovia, colocando em perigo também os pedestres que andam pelo acostamento.
Fica então o alerta para que o DER e também as autoridades deodorenses atentem para este grande risco, intermediando urgentemente uma operação tapa-buraco no trecho citado.
Fotos: André do MN
operação tapa-boracos não adianta mais,pois já foram feitas varias e volta tudo de novo,o certo seria um recapeamento dos bons.do trevo do francês ao trevo de pilar o famoso trevo da morte e entrando pela rua dos cajueiros também pelo menos isso.fica ai minha opinião.