Desde que foi implantada com o intuito de dar fluidez ao tráfego de veículos pesados que transportam cana-de-açúcar para uma usina da cidade, ouvimos falar que a ponte inacabada que corta o Rio Sumaúma consumiu milhões de reais de investimentos públicos naquela obra.
Porém, a ponte nunca foi concluída e segundo informações a estrutura da mesma não suportaria o peso dos veículos, em virtude das falhas de engenharia na construção da referida ponte.
Com isso a antiga passagem de madeira teve que ser reformada. Já aquela que seria a solução definitiva do tráfego pesado na região, acabou sendo mais um “elefante branco” no Brasil, como são chamadas as obras públicas ou que tem investimentos públicos que começam e não são concluídas.
Fotos: Marechal Notícias
Em pensar nas belas palavras do nosso ilustre ex vereador Cinho Sumaúma, que nada mais faz além de tentar ganhar os pobres com sua lábia maliciosa, quantas promessas, e olhe que ainda hoje o nosso “amigo” Cinho Sumaúma continua a ganhar verbas geradas por recapeamentos de estradas e outros “extras” por aí. Quanta cara de pau.