Quatro pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (14), em um lava-jato, localizado no Loteamento Eldorado, em Marechal Deodoro. O grupo foi acusado de receptação do veículo Pajero, de cor preta e placa NVX-4964/AL, que tinha sido tomado em assalto, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió.
O comerciante Lourenço Américo Morais Souto Maior revelou que quatro homens armados roubaram o carro em frente a um estabelecimento comercial da vítima. Ele disse que havia comprado o carro havia 15 dias.
Ivan Gilberto dos Santos admitiu, em depoimento na Central de Polícia Civil, ter recebido o carro de um rapaz que reside em Marechal Deodoro. Ele pretendia vender a picape por R$ 50 mil. O acusado disse ter concordado apenas ficar com o veículo em casa e mandar lavá-lo. Erivan dos Santos, Jailson Alves dos Santos e Patrúcio dos Santos Silva estavam no local e também foram levados pelos policiais.
A polícia tenta descobrir se algum dos presos teve envolvimento direto no roupo. O delegado Alcides Andrade informou que, por enquanto, eles estão acusados de receptação dolosa e formação de quadrilha. O caso será investigado por policiais da equipe do delegado Valdir Silva de Carvalho, de Roubo de Veículos e Cargas.
Fonte: Gazeta Web
Em nosso município, não existe qualquer pessoa que não conheça estas pessoas que foram encontradas com este veículo. Todos indubitavelmente, são decentes e trabalhadoras. São na maioria, pescadores e que têm suas famílias e residências encrustadas em nossa Marechal Deodoro. Não são bandidos. Acho que antes de fazerem um sensacionalismo desenfreado com estes respeitáveis cidadãos, deveriam procurar saber acerca de suas vidas e de seus antecedentes.
eles ñ são ladrões eles são pais
de familia ñ condene as pessoas
sem saber da indole deles…
Jose tricolor eles sao trabalhador no dia que eles roubarem seu carro, cana nesses ladroes….
eles são trabalhadores e pais de familia.
erivan e um trabalhador excelente pois que deixa esta mensagen eo encarregado e um grande amigo dele!
espero justiça neste caso!!
eles nao são ladrão eles são trabalhador