Manifestantes estiveram com os vereadores, durante a sessão desta quarta-feira (29)
Fotos e vídeo: Sandro Quintela
Um grupo de motoristas que fazem o transporte conhecido como “pirata”, estiveram reunidos hoje no centro da cidade de Marechal Deodoro para fazerem um protesto, cujo objetivo seria o de pressionar os poderes Legislativo e Executivo para adotarem medidas, no sentido de realizar um estudo técnico que viabilizaria a concessão de novas praças de táxi.
De acordo com o o líder do movimento, Abraão, muitas comunidades estariam desassistidas atualmente com o transporte público convencional, incluindo também os complementares. Ele citou como exemplo os conjuntos Gislene Matheus e Dênisson Amorim, além da região dos canais.
As equipes do Portal MN e Real Deodorense acompanharam o protesto de hoje, conversando inclusive com o presidente da Câmara de Vereadores, André Bocão, a respeito deste assunto.
Assista no vídeo:
Mais Mobilidade Urbana DIGNA!
Mais Táxis na Cidade de Marechal Deodoro!!
Parabéns trabalhadores que lutam para melhorar o transporte dos deodorenses!
Cacau, Resolva o que o Cristiano não resolveu!!!
prefeito cacau,como dizem alguns cartazes só o senhor resolve juntamente com os senhores parlamentares.
Hoje pirata Amanhã taxista e vão fazer a mesma coisa todos farinha do mesmo saco
O que não falta é emprego no polo… e outra passageiro do francês só anda de Van.
Isso mesmo se tem essa carência pq não se resolve logo, não é de hoje que a população q mora mais afastada do Centro sofre, e quando pede a um táxi q leve até o local de sua morada querem cobrar valor a maior.
Sou a favor de mais táxi na cidade, e tiro o chapéu para o Abraão q vem lutando por esta causa.
Isso mesmo, a populacao esta cheia de ficar nos pontos esperando taxis e eles em Maceio, so os piratas mesmo que nos ajuda principalmente que trabalha no Frances. Parabens aos piratas se for pra comunidade falar tb eu bem que vou o prefeito tem que olhar pra eles.