
“Na verdade, a gente não tinha planejado nada. Na hora, a gente bolou a brincadeira que tomou outras proporções. Eu estou arrependido, sim. Posso encontrar até as vítimas para pedir desculpas. Estou realmente arrependido. Essa brincadeira não se faz”. O depoimento dado à à TV Gazeta é do homem que assustou idosos em Marechal Deodoro ao realizar uma pegadinha do falso sequestro. A ação foi gravada e divulgada nas redes sociais.
O vídeo mostra que ele, em companhia de mais uma pessoa, que seria menor de idade, saiu pelas ruas de Marechal Deodoro, abordando, de dentro do carro, idosos que trafegavam pela cidade.
Ao falar com os idosos, eles perguntavam onde ficava o banco financeiro da cidade. Em seguida, ordenava que os idosos entrassem no veículo, simulando um sequestro.
As vítimas, assustadas, saíam correndo. Imagens mostram que um dos idosos, de 87 anos, chegou a abandonar o carro de mão que empurrava e, em seguida, correu.
A Polícia Civil começou a investigar o caso e identificou a dupla. À TV Gazeta e sem querer se identificar, o autor do vídeo que é maior de idade, disse estar arrependido. Ele prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (23).
0 Comentários