Na tarde desta quinta-feira dia 05 de dezembro de 2013, o corpo de Bombeiros interditou o parque de diversões Princesa do Agreste situado na Rua da Matriz que foi montado para atender a festa de Nossa Senhora da conceição em Marechal Deodoro.
O auto de interdição foi emitido após a promotora de justiça do Município ter sido provocada pelo pai de uma criança que é engenheiro e notou varias irregularidades no funcionamento dos brinquedos.
Após a denuncia a promotora solicitou uma vistoria dos engenheiros da Prefeitura de Marechal Deodoro que atestaram irregularidades e como não havia alvará de funcionamento foi chamado o Corpo de Bombeiros que lacrou o parque.
Fonte: Real Deodorense
Olá. Sou turista de Porto Alegre e estou conhecendo as praias de Maceió e arredores. Ontem fui com meus dois filhos e esposa conhecer a cidade de Marechal Deodoro. Fomos até uma orla na beira da lagoa onde está instalado um parque com diversos brinquedos. Minha filha de um ano e meio ao tocar um destes brinquedos sofreu uma descarga elétrica, minha esposa estava próxima e a pegou rapidamente sem maiores consequências. Os funcionários do parque confirmaram que o brinquedo estava dando choque com um chave de teste de voltagem que indicou a corrente elétrica. Não fiz boletim de ocorrência pois sei a burocracia que seria talvez até fazer exame. Resolvi somente deixar o local e tentar avisar as autoridades competentes para que uma tragédia não ocorra com outra criança. Liguei para a brigada militar mas falaram que não são responsáveis pela fiscalização. E o mesmo parque que está na orla da cidade atualmente?
Este pai foi um anjo nas nossas vidas, pois levamos nossas crianças para uma divresão e, por irresponsabilidades de alguns seres humanos acontecem as “fatalidades”. Obrigada a esse pai!!!