Os pais do jovem Alex Jorge da Conceição Santos, vieram da cidade de São Miguel dos Campos, para participarem de uma homenagem ao ex-aluno do IFAL, campus Marechal Deodoro.
Um culto ecumênico foi celebrado no pátio central do instituto e reuniu dezenas de pessoas entre alunos, professores, direção e demais funcionários que lembraram da passagem dele pela instituição. Particularmente, os pais do jovem, Antonio e Suely, choraram a maior parte do tempo pela perda do ente querido.
Em um telão era possível visualizar a foto do garoto de apenas 15 anos e que ficou como lembrança entre a população deodorense, também abalada com a notícia do crime cometido na tarde do último dia 28 de agosto. Alex Jorge foi alvejado com um tiro no rosto, quando chegava para assistir aula no IFAL.
Os acusados do homicídio, outros dois adolescentes, se apresentaram na manhã desta terça-feira (02), na sede do 17º DP onde foram recebidos pelo delegado Jobson Cabral. O crime teria sido cometido por problemas passionais.
Por serem menores de 18 anos, os infratores deverão receber penas socioeducativas, com espaço de tempo não superior a três anos.
Fotos: André do MN
Que Deus na sua misericórdia abençõe a essa família. Que os jovens de hoje busquem mais amor ao próximo em seus corações. JOVENS PELO DOM DA VIDA QUE DEUS NOS DEUS VAMOS PLANTAR PAZ, AMAR,AMAR SEM LIMITES E SEM DISTINÇÃO . CUIDA SENHOR DESSAS FAMÍLIAS E DOS JOVENS DO MUNDO!!
Lamentavel!só Deus!