Uma reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 07 de dezembro de 2012, na sede da 5ª Companhia Independente visando combater o transporte clandestino de passageiros em toda a região da cidade de Marechal Deodoro.
Representantes da Arsal, Associações dos Taxistas e dos Complementares, Guarda Municipal e SMTT, em parceria com a Polícia Militar do Estado de Alagoas, discutiram ações para tentar coibir a prática que, segundo os próprios profissionais que fazem transporte regular, vem crescendo a cada dia e prejudicando o trabalho dos mesmos.
Estão sendo feitos levantamentos das rotas e pontos estratégicos mais utilizados na cidade pelos transportadores clandestinos e que serão alvos dessa ação conjunta.
O acordo foi firmado pelos oficiais da 5ª Cia, Capitães Renilson Dantas e Vieira, Tenente Wenderson, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Erickson Machado, representando a GCM e SMTT, o chefe de fiscalização da Arsal Márcio Gouveia, o presidente da Associação dos Taxistas de Marechal Deodoro Jadiel Silva e o presidente dos Complementares Roque Júnior.
O plano elaborado para coibir a prática ilícita dos clandestinos, deverá acontecer a qualquer momento e os veículos irregulares serão recolhidos, sendo seus condutores enquadrados na forma da lei.
Fotos: André Marechal
O errado nunca eo certo, se esses que não paga imposto trabalham, assim quem paga como ficar isso e injusto, sim concordo com a falta de taxi e transporte em certos horios mas porque as peesoas que trabalham irregular possam resolver a situação, regularizam sua atividade, saber porque não regularizam porque não querem gastar, e não querem fazer o que e certo e quem não paga inposto indiretamente rouba e assim tambem cometer um crime e tambem e ladão, assim muitos puliticos fazem o que e errado com respeito ao dinheiro publico, e a resposta deles e ‘não matei, não agredir, não secuestrei, so peguei enprestado mas não tenho como devolver” isso não e roubo, da mesma forma os piratas estão roubando as pessoas que pagam os inpostos, isso e o que acontecer!
óh… zé ruela vc conhece o código de transito?,então vc acha que é certo fazer o errado? quanto a polícia quando for falar lave a boca.vc dis que é trabalhador.onde insufla pessoas para fazer o errado,talvez vc seja um desses que faz esse tipo de transporte, e fica falando besteira.faça o que é errado e se esbarre na justiça.
DEIXE OS TRABALHADORES TRABALHAR SE ROUBAR VAI PRESO SE TRABALHAR VAI PRESO, QUE PAIS É ESSE SOU USUÁRIO E TRABALHO NO FRANÇES TODO FINAL DE SEMANA DEPOIS DAS 18 HORAS NÃO TEM MAS NEM UM TÁXI NO PONTO DO FRANÇES, SEM CONTAR QUE OS MOTORISTAS DE TAXI SÃO CHEIO DE DIREITO OLHA QUE SÃO MOTORISTA E SE FOÇE DONO, AO CONTRÁRIO DOS PIRATAS QUE SÃO PASSIVOS E EDUACADO COM TODOS OS PASSAGEIRO OS TAXI DIA DE FEIRA SÃO SOBE PRA BAIXA , JA OS PIRATAS DEIXA NA PORTA.E ETC. A MERDA VAI FEDER PROIBA OS PIRATAS PRA VER UMA COISA,OLHA QUE SÓ SOU UM USUÁRIO E PRECISAMOS DELES PORQUER SÃO ELES QUE NOS AJUDAM QUANDOPRECISAMOS DE CARRO. ISSO AS AUTORIDADES NÃO VÊ. POLÍCIA VAI ATRAI DOS BANDIDOS ENTRA NAS FAVELAS PROCURE O QUE FAZER QUANDO AJENTE LIGA PRA CONPANHIA A POLÍCIA SÓ CHEGA COM 2 HORAS DEPOIS AGORA QUEREM PROIBIR OS PIRATAS TRABALHAR, VAI ATRAI DE BANDIDOS QUE OS PIRATAS SÃO TRABALHADOERS.