Os moradores do Barro Vermelho estão apreensivos com uma situação vivida por eles, e que pode levar a uma tragédia devido ao elevado risco a que estão expostos.
Segundo relataram a reportagem do site Marechal Notícias na noite de hoje (31), na última quinta-feira um ônibus que presta serviços a Secretaria Municipal de Educação, colidiu contra um poste após fazer uma manobra para dar a volta e embarcar os alunos da Escola Municipal Dr. Joviniano Rodas. Os denunciantes afirmam que os motoristas fazem diariamente o retorno em um espaço pequeno e isto acabou levando a colisão.
Enormes rachaduras estão fazendo com que o poste, que conduz fios de alta tensão, esteja pendendo para um dos lados. elevando os riscos de queda.
“Já imaginou se este poste cai em cima de um desses ônibus lotados de crianças? Não quero nem imaginar.”, lembrou um dos moradores.
Ainda de acordo com os relatos, se o causador do acidente não for localizado, dificilmente a Eletrobrás irá trocar o poste, sendo necessário o apoio da SEMED, já que eles dizem conhecer o ônibus causador do acidente.
Fotos: André Marechal
0 Comentários