Parecia até um desfile de ônibus da empresa Veleiro no centro histórico deodorense, no início da tarde desta terça-feira (30).
Mas a verdade é que houve a quebra de alguns dos veículos que fazem o transporte de alunos da rede municipal. O primeiro quebrou ao lado da igreja Assembléia de Deus, o que fez com que o trânsito na Rua Dr. Tavares Bastos ficasse prejudicado.
O segundo ônibus, de acordo com as informações repassadas a equipe do MN, faltou combustível justamente no cruzamento que liga a Barão de Penedo com a Tavares Bastos, na altura do antigo mercado da carne.
Agentes da SMTT estão desviando o trânsito pelo espaço cultural, enquanto é aguardada a presença de mecânicos da empresa para consertar os veículos.
Ainda de acordo com um dirigente da SMTT, o empresário Queijinho, descumpriu determinação de agentes de não estacionar sua Kombi na área onde aconteceu um dos problemas, o que poderia dificultar ainda mais o trabalho dos funcionários do órgão.
Nós que fazemos o site MN consideramos a atitude do empresário como sendo inconcebível, e inclusive dissemos isso ao próprio.
Fotos: André do MN
Se não bastasse os ônibus velhos e quebrados (transporte escolar),ainda existe uma parte de estrada de barro totalmente esburacada nas proximidades do convento.Cada povo tem o gouverno que merece!
iso evergonhoso cade o prefeito
E ainda queria se eleger a vereador dando esse exemplo.
Por favor, poupe-nos.