A cidade de Marechal Deodoro terá mais 1.200 empregos diretos na indústria. A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira em reunião entre o Governador Teotonio Vilella Filho, o Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus e também o empresário diretor da Pisos Porto Belo, Cesar Filho.
A notícia de que a Porto Belo instalará uma fábrica no pólo de Marechal Deodoro só foi possível depois de várias reuniões e o empenho pessoal do Prefeito Cristiano Matheus para que a empresa tivesse todas as condições necessárias para o empreendimento. “Buscamos junto ao Governo do Estado intermediar esta negociação, e também faremos nossa parte no treinamento da mão de obra do povo deodorense, em parceria com o Senai, que será contratado pela futura fábrica”, disse o Prefeito.
A Porto Belo deverá investir perto de R$ 300 milhões na fábrica. Num primeiro momento os empregos gerados diretamente terão mão de obra prioritária das pessoas que moram em Marechal Deodoro. “E temos exemplo de outra fábrica que instalamos recentemente em Santa Catarina. Em que outras cinquenta empresas de pequeno e médio porte se instalaram ao redor para atender a demanda. Eu falo de empresas de transporte, embalagem, manutenção e tantas outras possibilidades que uma indústria como a Porto Belo acaba gerando quando se instala num lugar”, disse Cesar Filho, diretor da empresa.
Depois da reunião no Hotel Ponta Verde, o prefeito e o grupo de empresários se deslocaram até o Pólo Industrial de Marechal Deodoro para visitar o terreno onde a fábrica começará a ser construída ainda este ano.
“Nos últimos anos sempre tivemos novas empresas se instalando em Marechal. Podemos citar como um dos exemplos a planta da Braskem, que gerou mais de 2.500 empregos em suas diversas fases. Agora, teremos a Porto Belo em nossa cidade. E com uma notícia melhor ainda: Os empregos que ela traz não são temporários. E as outras empresas que por causa da Porto Belo também vão se instalar aqui irão gerar mais oportunidades para nossa gente”, considerou o Prefeito.
Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br
Boá tarde meu nome é Paulo esto a qui em marechal 4 meus esto em bosca de um emprego vim de SP e no tou a fim de mais de volta para SP quero fica a qui em marechal Deodoro com minha mãe trabanho com pá carregadora rete escavadeira e rolo de chapa mail lorenavitinhocris@gmail.com
so 171
As empresas preferem mandar transporte para outros municípios em busca de trabalhadores, coloquei currículo em todas sou técnico Químico, nunca me chamaram nem pra entrevista, na Braskem só entra através das terceirizadas, que também tem suas enroladas.
gostaria muito de poder trabalhar nessa empresa
Deus quera que isso seja verdade
Preciso desse emprego e tenho competência.para trabalha
e se isso for verdade faz parte da obrigaçaõ
deles tanto prefeito como governado tao querendo oque um premio
vão trabalhar!!!!!!!!!!!
Verdeira enganação essas empresas que vem pra alagoas só trazem mão de obra de outros estados pouquíssimas pessoas e que entram no quadro ainda mesmo se tiver uma pessoas que indique.
Verdeira enganação essas empresas que vem pra alagoas só trazem mão de obra de outros estados pouquíssimas pessoas e que entram no quadro ainda mesmo se tiver uma pessoas que indique vergonha para esses políticos que só faz propaganda enganosa.
Bom dia, sou de Marechal e gostaria de me informar como faço para enviar um Curriculum.
oprefeito de marechal só sabe enganar apopulação deodorense tenho 38 anos e já coloquei varios curriculun tanto na prefeitura, como nas empresas e até hoje nada consegui.Estou vendo que vou fazer 70 e nada porque só entra peixa dos politícos vcs. mim entende né!!!!!!!!!!!!
e verdade mesmo
O Q .I vai ter que ser alto pra entrar lá né? Só um bom currículo basta será?
Se pelo menos a contratação dos funcionários fosse pelo currículo. Ah como seria bom!!!
Você ainda acredita que a prioridade será para a população de Marechal???????
se for igual a odebrecht que dava emprego a pouco tempo ,e tinha casa que so trabalhava 15 dias é olhe lá ,, espero que seja melhor , e que gere emprego de verdade que a odebrecht só tinha nome e nada mais .
esta chegando eleisao