É com pesar que o presidente da Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília, comunica a população deodorense que faleceu neste sábado, dia 06 de dezembro de 2014, o ex-maestro e também ex-presidente da Filarmônica, José Ramos de Oliveira.
O músico que tão bem representou e promoveu a arte da cultura musical na cidade de Marechal Deodoro e também no estado de Alagoas, estava internado em um hospital de Maceió, onde veio a óbito hoje em decorrência de problemas clínicos.
Seu velório acontecerá na sede da Santa Cecília, que fica localizada na Rua da Matriz, centro histórico deodorense.
Sepultamento
As 09:00 horas da manhã deste domingo, dia 07, o corpo de ‘Zé” Ramos como o músico era mais conhecido na antiga capital dos alagoanos, acontecerá o sepultamento no cemitério de Nossa Senhora do Carmo.
Desde já, o atual presidente da sociedade agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e piedade cristã.
João Lopes
Presidente
Saudades Zé Ramos… sinto muito…e obrigado.
muito triste essa notícia,a morte de um grande mestre á qual tive o grande privilégio de conhecer,meus sentimentos á toda família e amigos e ao povo deodorense.Vai em paz SENHOR ZÉ RAMOS.
Hoje sou sargento musico do exercito brasileiro gracas a Deus e a dedicação do grande maestro jose Ramos,muito obrigado por tudo,meu eterno maestro,que jesus conforte os corações dos familiares.nossas condolências, ramon e familia.
É com muita tristeza no coração,que vemos mais um de nossos maestros partindo,apesar de ter pertencido a banda do sesi,foi com o maestro José Ramos que aprendi as primeiras lições de música,aprendi com meu querido pai(sr.Fernando) que aprendi admirar e respeitar este homem que tanto vai fazer falta pra nossa sociedade,muito obrigado Sr. José Ramos por tudo,que Deus o guarde e reserve um bom lugar em sua orquestra.Nossos pêsames a toda família.Nisrael e família, Exército brasileiro,Brasília – DF.
vai com DEUS mestre…o senhor foi e será um dos responsáveis por
formar os músicos que compõe as bandas do nosso brasil..
grande mestre
seu zé ramos…
obrigado….
Foi com muita tristeza que recebi a noticia do falecimento do meu eterno maestro zé ramos,venho deixar o meus pêsames aos familiares e aos músicos de marechal.marechal perdeu um grande maestro,e os músicos perdeu um grande pai,
que era seu zé ramos. To Porto nacional,Banda de musica da guarda Municipal. NEGO DO TUBA DE MARECHAL-AL
O Maestro que muito contribuiu não só para a formação de Músicos mais também para a de cidadãos,muitos de seus alunos,representaram a Cidade de Marechal Deodoro nas Forças Armadas e Polícias Militares em diversos Estados desse nosso Brasíl, obrigado “Seu” Zé Ramos.
eu sei que estou longe, e só Deus sabe o porque estou distante; mas eu quero aquí expressar a minha tristesa por ter perdido mas um da famíli meu tio zé ramos, as minhas únicas palavras que eu posso dizer nesse momento é que o nosso Deus conforte , e dê força e paz pra nossa família nesse momento de nossas vidas. paulo viana e fmília cuiabá-mt