Diante das declarações falsas do candidato derrotado nas duas últimas eleições para prefeito e condenado pela Justiça por desvio de verbas da merenda escolar, Júnior Dâmaso, venho perante os deodorenses fazer alguns esclarecimentos:
a) Ao contrário da afirmação do candidato derrotado e condenado, as grandes obras executadas na cidade foram nas minhas duas gestões. Pois anteriormente, o município estava com débito em Brasília. Pois haviam se apropriado ilegalmente do dinheiro dos aposentados do Fapen, também não prestaram contas da verba da merenda escolar, entre outros impedimentos. Depois que implantei uma política austera de contenção de gastos e com apoio do Senador Renan Calheiros e do deputado Renan Filho, a cidade passou – após de muito tempo – a receber verbas federais.
b) Nossa Marechal continua crescendo. Grandes obras estão sendo realizadas no centro histórico, na Massagueira, na Barra Nova e outros pontos importantes. O saneamento do Francês está quase concluído. Fui à Brasília e assegurei a verba de 18 milhões para a água e esgoto do município. Ainda estamos prestes a conseguir o dinheiro do PAC das cidades históricas e vamos revitalizar o Taperaguá. E ao contrário do que acontecia anteriormente, há seis anos os funcionários públicos recebem o salário e outros direitos trabalhistas, rigorosamente em dia.
c) Não vou comentar os boatos de razões financeiras e outros motivos que levaram Júnior Dâmaso a apoiar e ficar ao lado do meu partido . Mas pelo menos agora ele percebeu que o meu lado, é o lado correto. Também é preciso entender que qualquer ataque neste momento é negativo para os deodorenses. Pois as eleições municipais só se darão daqui há dois anos. E com certeza, o próximo governador, Renan Filho, do PMDB, deverá apoiar um candidato do próprio partido.
Cristiano Matheus
Prefeito de Marechal Deodoro
0 Comentários
Os comentários estão fechados.