Um crime que revoltou a população deodorense aconteceu na madrugada da última sexta-feira (09), quando uma mulher foi vítima de um estupro seguido de violência física. Clique aqui e releia.
Muita gente entrou em contato com a equipe do MN para saber sobre o estado de saúde de Edna Batista dos Santos de aproximadamente 33 anos, moradora do bairro da Poeira e que foi abordada e violentada na orla lagunar do município de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações, a mulher se recupera no Hospital Geral do Estado e deverá ter alta nos próximos dias.
Supeitos
A polícia já tem os nomes dos suspeitos de terem cometido este crime contra Edna. Um dos acusados inclusive, ainda de acordo com os relatos policiais, foi espancado por populares que ficaram indignados com a atitude covarde do mesmo.
O indivíduo, de identidade ainda não revelada, também teria chegado a dar entrada no HGE vítima da agressão e devra´ser encaminhado para o 17º DP, onde deverá ser autuado pelo crime cometido.
“A MUDANÇA É AZUL…” EIS A ESCOLHA DA POPULAÇÃO
RATOS PODRES ESSES MOSTROS Q FEZ ISSO COM ESSA MULHER MERECE PASAR UM BOM TEMPO NO XADREZ PRA SER SERVIRDO DE MULHER E DEPOIS APANHAR DOS PRESOS… PRA MIM HOMEM QUE BATE EM MULHER É COVARDE!!!
eu quero ver até onde nós vamos chegar! porq ninguem toma providencia nenhuma.minha gente vmos cobrar das autoridades, vamos as ruas gente,porq a próxima vitima pode ser vc.