Os crimes de violência doméstica, aqueles que são enquadrados na Lei Maria da Penha, continuam a acontecer na cidade de Marechal Deodoro.
Desta vez o ilícito foi registrado na noite de ontem (18) no Loteamento Terra da Esperança, Quadra “E”, na localidade conhecida popularmente por “Iraque” e teve como vítima a jovem Rosineide da Silva, de 25 anos.
O agressor, identificado como sendo Assis Calheiros, 33 anos, é ex-marido da vítima e de acordo com informações de policiais militares da 5ª Companhia Independente, ele agrediu fisicamente a jovem com socos e pontapés.
Um dos murros foi tão violento que arrancou dois dentes de Rosineide, a qual foi encaminhada juntamente com o ex-marido para a Central de Polícia na capital alagoana.
A guarnição Marechal I composta pelo Sargento Marivaldo e os Cabos Duarte e Jeovane conseguiram deter Assis Calheiros na residência do mesmo, localizada a poucas quadras após o local da agressão.
Foi lavrado o flagrante delito e o acusado enquadrado na citada Lei. Assis Calheiros poderá pegar até 3 anos de prisão pela violência cometida contra sua ex-esposa.
Fotos: Jeovane
0 Comentários