Da Redação
Novamente um trecho da rodovia AL-215, que corta a cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, vem sendo alvo de diversas reclamações por parte dos motoristas que chegam ou saem da antiga capital dos alagoanos.
O perímetro que vai da Auto Escola Vitória no trevo da usina, ao posto de combustíveis do bairro de Taperaguá, já foi inclusive apelidado pela população de ‘tábua de pirulito’, em virtude da enorme quantidade de buracos próximos uns dos outros.
Os motoristas precisam fazer manobras arriscadas para desviar das crateras. Muitos chegam a invadir a contramão, na tentativa de livrar dos buracos.
Só que essa conduta eleva o risco de acidentes na referida rodovia, colocando em perigo também os pedestres que andam pelo acostamento.
Fica então o alerta para que o DER e também as autoridades deodorenses atentem para este grande risco, intermediando urgentemente uma operação tapa-buraco no trecho citado.
Fotos: André do MN
Os estudantes e trabalhadores que dependem dos transportes de Marechal para retornar para casa de Maceió estão sendo massacrados nos horários entre 20 e 21:30 horas estamos levando chá de cadeira, expostos a meliantes e bêbados esperando a boa vontade das vans,principalmente as segundas feira.Estamos pagando por um desserviço caro desconfortável e ineficiente. Exaustos e temos que andar em um veículo lotado depois de esperar horas e horas.É UM ABSURDO!MERECEMOS RESPEITO!!!
Buracos não só no trevo da usina mas também na saída principal da cidade onde ficava o monumento do Nelson da rabeca, enfim a cidade está uma buraqueira só não tem carro que aguente.