Um motorista teve seu veículo, um Celta prata, atingido por disparos de arma de fogo ao receber ordem de parar em uma blitz policial na madrugada desta quinta-feira (26) na cidade de Marechal Deodoro.
As informações dão conta de que o condutor do automóvel, de identidade não revelada, “furou” o bloqueio e seguiu em disparada sendo perseguido pelos policiais sob a suspeita estar armado ou com drogas.
O veículo foi atingido pelos disparos deflagrados contra os pneus e após percorrer alguns quilômetros, o motorista resolveu parar o veículo e se identificar contando aos policiais que “não ouviu” a ordem. Ele dirigia o Celta com vidros fumê fechados, o que dificultou para os policiais identificar quem conduzia o automóvel.
Ontem no povoado Francês a polícia conseguiu interceptar um outro veículo, cujos suspeitos planejavam assaltar a lotérica daquela comunidade.
A ação teve início da AL-101 Sul e só terminou na capital alagoana Maceió, quando os policiais foram recebidos a tiros.
Na ação, um bandido morreu e outro ficou ferido, além de um policial do BOPE que também se feriu na ação. Outros três foram presos e com eles a PM alagoana apreendeu três revólveres e drogas.
Fotos: André do MN
0 Comentários