A maioria dos integrantes do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) decidiu nesta segunda-feira (19) que o motorista José Petrúcio dos Anjos terá direito a dois policiais militares para fazer sua segurança. Ele acusa o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, de mandar matá-lo.
O pedido chegou ao colegiado no mês passado, encaminhado pela Secretaria de Estado da Defesa Social. A previsão é de que José Petrúcio receba segurança de dois policiais por pelo menos 90 dias.
O motorista José Petrúcio denunciou que foi ameaçado de morte e vítima de duas tentativas de homicídio, supostamente a mando do prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus. Em uma dessas vezes que poderia ser alvo teria acontecido quando participava de um culto em uma igreja evangélica.
O caso será investigado pela Polícia Civil, segundo informou o presidente do Conseg, juiz Maurício Brêda e também já encaminhado ao Tribunal de Justiça de Alagoas, já que Cristiano Matheus tem foro privilegiado.
O prefeito Cristiano Matheus disse à Gazetaweb que não tem envolvimento com atos de violência e não sabe o motivo da denúncia. “Esse rapaz trabalhou comigo três anos atrás. Ele foi usado politicamente no período eleitoral. Não tenho histórico de violência”, declarou.
De acordo com o prefeito, José Petrúcio foi afastado das funções porque “andava embriagado e deixando débitos na cidade”. “Depois que ele foi afastado passou a andar com adversários políticos meus”, informou.
Fonte: Gazeta Web
e ai sr cristiano matheus o seu ex motorista foi morto,depois de 5 dias que o sr e a vitima discutiram na cavalgada,e misteriosamente ele e morto numa tocaia!!!
eu conheço muito bem esse esse trapalhão,isso ai quer é pegar fama mas todos irão saber quem é ele….
ESSE RAPAZ LINGUINHA , ESTÁ RECLLAMANDO DO QUE EM ???? ELE SEMPRE FOI BEM TRATADO PELO PREFEITO CRISTIANO ,,,,,FOI ELE QUE COMEÇOU A BAGUNÇAR ,,,,ENTÃO É LÓGICO QUE O PREFEITO TEVE QUE DISPENSALO,,,,,SE VC TEM UM EMPREGADO Q NÃO QUER TRABALHAR DIREITO, VC NÃO VAI MANDALO EMBORA, ENTÃO PQ CRISTIANO NÃO PODIA FAZER ISSO. TEM ATÉ PROVA DO DR. PETRUCIO . E CRISTIANO NUNK FOI UM RAPAZ VIOLENTO. ENTÃO NÃO SEI PQ ESSA ACUSAÇÃO. ESSE LINGUINHA É RIDICULO,,,A COMEÇAR PELO APELIDO .TÁ QUERENDO APARECER DANDO DE POBRE COITADO. RAPAZ VÁ EMBORA PRA SUA CIDADE QUE É MELHOR , DO QUE TÁ FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO. KKKKKKKKKKKK UM DOIDO DESSE AINDA QUER SEGURANÇA. ME ADMIRO QUE MUITO NAS AUTORIDADE PERDER TEMPO COM UMA BESTEIRA DESSA. AGORA RESOLVER ESSE MATA MATA AQUI EM MARECHAL ESSE CONSELHO NÃO RESOLVE. ME POLPE ARTORIDARDESSSSSSSSS.
Acho que ele foi bem tratado mesmo, igual ao caseiro que ele foi denunciado de contratar pago pelo erário e ter mandado cobrar os seus direitos da prefeitura. Acho que é isso tenho minhas dúvidas.
metirozo perdeu a boquinha ficou com raiva enrrolao veiaco safado o seu luga e em pao de acuca nao e em marechal nao va cura sua recaca em outro luga
vao procurar o que fazer!
agora ñ faltava mais nada , vão procurar o que fazer bando de desoculpados………………
vamos colocar o atual e o ex na balança, pra ver o q vai dar
A denúncia foi acatada e será investigado agora só nos resta esperar. Em outra matéria foi publicado que o denunciante presenciou atos ilícitos mas vamos aguarda o laudo técnico e que a justiça seja feita.
ihhh prefeito…