Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada deste domingo (26), Benedito dos Santos, de 58 anos, a segunda vítima da colisão fatal entre um Jet Ski e um barco na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra. A informação havia sido confirmada pela família e foi reiterada pela unidade de saúde, na manhã de hoje.
A colisão na lagoa ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (24) e, desde então, as vítimas estavam no HGE, intubadas e lutando pela vida. Mais cedo, entrou em óbito José Cícero dos Santos, de 47 anos.
As duas vítimas mortas estavam pescando com Joel, proprietário do ‘Bar do Joel’, que fica localizado na Ilha de Santa Rita. Este se encontra no HGE e o quadro de saúde é considerado grave, conforme boletim médico.
A informação sobre o segundo óbito foi publicada no perfil no Instagram do ‘Bar do Joel’, canal que tem sido utilizado por familiares das vítimas para divulgar o estado de saúde.
Já no início desta manhã, o HGE confirmou o segundo óbito, por meio de um novo boletim médico.
VEJA NA ÍNTEGRA
Boletim Médico
Colisão na Lagoa Mundaú no Pontal da Barra
Atualização: 25/02/23, às 00h15
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J.C. S., de 47 anos, faleceu neste sábado (25) em consequência da gravidade dos ferimentos e J. B. S., de 58 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo(26). J. J. A. S., 63 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os três foram admitidos na sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.
DINÂMICA DA TRAGÉDIA
Joel é proprietário do “Bar do Joel”, localizado na Barra Nova, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. As informações divulgadas pela família apontam que ele e mais dois funcionários do bar – que trabalham no local, há cerca de 10 anos, – saíram, na sexta-feira, para uma pescaria, momento de lazer. Durante o passeio, a embarcação foi atingida pela moto aquática.
O autor, porém, ainda não foi localizado.
0 Comentários