Moradores que residem em uma das travessas que dá acesso ao povoado Porto Grande, mais precisamente na via que segue beirando a futura faculdade do município de Marechal Deodoro, procuraram o site MN para solicitar da prefeitura obras de manutenção daquela via pública.
Eles pedem inicialmente que os buracos sejam aterrados, evitando o acúmulo de lama em virtude dos pontos comerciais instalados naquela região. Muitos deles lidam com alimento e esta condição, aliada ao esgoto a céu aberto, vem prejudicando o movimento comercial de acordo com os moradores.
A grande expectativa dos mesmos é que futuramente esta rua seja calçada, uma vez que as demais já passaram por este processo de urbanização.
Fica aí a solicitação da comunidade para que a SEINFRA possa atender os anseios da população.
Fotos: André do MN
É UM ABSURDO MARECHAL ESTA CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO NA LAMA, OUTRO EXEMPLO É A PONTE PROXIMO AOS CONJUNTOS TERRA DOS MARECHAIS, JOSE DIAS E JARDIM DO CARMO É IMPOSSIVEL O TRAFEGO DE AUTOMOVEIS E ATE MESMO DE PEDESTRES, AONDE ESTÃO OS RESPONSAVEIS POR AQUELE ABSURDO? OS MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS TANTO DESCASO.