Através de uma parceria público privada, que é quando o proprietário de um empreendimento por exemplo, firma o acordo de fazer uma benfeitoria pública em troca do não pagamento de impostos, é que a Rua do Sindpol estaria sendo calçada.
De acordo com as informações, o dono de um condomínio teria feito esse acordo com a prefeitura de Marechal Deodoro para pavimentar parte da Rua do Sindpol. A obra inclusive foi iniciada, mas seguindo os moradores, encontra-se paralisada.
Eles relataram que com isso os transtornos estão aumentando, e o que era pra ser a solução, hoje supostamente vem se transformando em pesadelo.
Isso porque com as chuvas que caem, a mobilidade urbana vem ficando bastante comprometida.
Deixamos o espaço aberto para que tanto a prefeitura quanto o proprietário do condomínio possam explanar sobre a não continuidade das obras.
Fotos: cortesia ao MN
Após 5 meses do primeiro comentário, continuamos no mesmo pesadelo dessa obra inacabada, sem que o responsável pela obra a conclua, ou mesmo pelos responsáveis pela fiscalização da mesma. Tudo isto sem comentar os perigos e riscos que temos encontrado na circulação dos veículos.
Também so morador na rua do Sindipol e passo por dificuldades para atravessar os buracos que estão cada vez maiores na rua, e os dois para choques do meu carro estão quebrados por conta disso. Mas é o único acesso à rua, é urgente a conclusão desse pavimento! Pretendo entrar com uma ação judicial contra a prefeitura pois os prejuízos estão aumentando pois o problema aumenta a cada dia.
Essa obra tem mais de meses sem conclusão…. Terrenos baldios desgotam águas com cor laranja na rua que formam lagos de um lado a outro nem sabemos a procedência desta água que estamos tendo contato. O trajeto, principalmente para os pedestres não é nada fácil. Rua mal iluminada quando pagamos um iptu caríssimo comparado ao que nos é oferecido… Sem falar que foram implantados vários pontos de ônibus ao longo da rodovia mas não esquina, temos que ficar à deriva na chuva ou sol quente e sujeitos a assaltos como sofri semana retrasada em plena luz do dia. Sr prefeito: onde está a pavimentação? Onde está a iluminação? Onde está a proteção e segurança aos moradores que trabalham duro para os vagabundos estarem por ai soltos levando facilmente os frutos do nosso sacrifício e suor? Os homens de bem sendo prisioneiros da bandidagem… Triste realidade brasileira…
Quebrei o para-choque do meu carro em um desses buracos, é um absurdo o descaso com a população!
Um absurdo, por isso que cobram IPTU, uma rua que não tem uma iluminação decente, e pavimentação inacabada!
Espero que o proprietário do condomínio junto com a prefeitura, consiga concluir o calçamento o mais breve possível, pois a não conclusão está causando muito transtorno aos moradores e os estudantes tendo em vista que o ônibus escolar não consegui transitar na rua.
Prefeito olhe a rua do SINDPOL
Realmente um transtorno para todos. É um imprescindível que tomem uma providência. Se não tem condições de fazer parceria, não faça. Os impostos são pagos e os retornos mínimos . Contamos com uma resposta o mais rápido possível, não merecemos tantos descasos.
Pagamos iptu para termos oq em benefício?
Meu iptu foi de 300 reais esste ano, nem esgoto e bem rua calçada temos.
Bom dia, espero que a obra retorne o mais rápido possível, estamos com dificuldade de mobilidade tanto de pedestres que ficam sem saber onde passar, como também carros que algumas vezes ficam atolados.
Espero q se resolva logo pq estamos todos prejudicados,cada dia está pior o acesso pra nossa casa.