Alguns moradores da Rua Capitão Bernardino Souto, a conhecida Rua da Matriz, mais uma vez procuraram o site MN para tentar resolver um problema antigo.
Um veículo sucateado que está ao lado da antiga Cadeia Pública, encontra-se repleto de mosquitos que depositam suas larvas na água empossada no mesmo devido as chuvas.
Na tarde desta quarta-feira (01), um grupo de moradores temendo que o lugar se transforme em um foco do mosquito da dengue, tentaram virar o veículo para evitar o acúmulo de água.
A tentativa não certo e um dos moradores inclusive acabou cortando um dos dedos da mão, levando a um outro risco: o de contrair o tétano.
Caso está da justiça
De acordo com o proprietário do automóvel, o comerciante Márcio, o veículo está envolvido em uma ação judicial, onde o mesmo cobra de uma empresa de ônibus que faz o transporte de passageiros entre Marechal e Maceió, uma indenização pela perda do veículo, envolvido em uma batida contra um dos ônibus da referida empresa.
Márcio afirmou ainda que não dispõe de um lugar para colocar o automóvel, já tendo tentado inclusive transportá-lo para uma garagem da prefeitura, porém sem êxito.
Os moradores prometem interditar a Rua da Matriz com o próprio veículo nesta quinta-feira, caso o problema não seja resolvido.
Fotos: André do MN
Esse carro a muito tempo deveria ter sido retirado dessa maravilhosa rua, mas as autoridades estão fazendo vistas grossas,fazer o que.