Um problema recorrente em um povoado da zona rural da cidade de Marechal Deodoro, vem trazendo há anos transtornos para quem nele reside. Estamos falando do Manguinhos, que lica localizado as margens da lagoa Manguaba.
De acordo com a reclamação dos moradores, o problema diz respeito a falta constante de energia elétrica na comunidade, que segue o mesmo desde os tempos da extinta Ceal, continuou com a Eletrobrás e atualmente com a empresa equatorial.
Ainda conforme os relatos, uma parte do Manguinhos chega a passar dias sem energia elétrica.
Confira o comentário do morador Kleiton Lira:
“Opa André boa tarde! Fui eu quem pediu o número da rádio! É já aproveitando vc como reporte eu gostaria de fazer um apelo.. q vc pudesse comunicar as autoridades competentes nas quais vc tendo essa comunicação direta dando voz a comunidade.. venho pedir q façam alguma coisa p resolver um problema recorrente de falta de energia na minha localidade.. já são mais d 5 anos nessa pindaiba, onde eu moro, beirando a lagoa indo para o Manguinho existe o problema q já dura uma década.. é frequente a falta de energia por la; onde q apenas duas famílias são afetadas diretamente.. teve períodos em q já chegamos a ficar três dias seguidos sem energia, e essa semana está se repetindo novamente, hoje no quarto dia sem energia estou fazendo esse apelo.. já entramos em contato com as empresas responsáveis e nd.. e hj como forma de desespero amanhã tomarei medidas drásticas onde irei atear fogo em um dos carros da empresa Equatorial em forma de protesto.. pois eles ñ tem feito muito caso, sendo q p eles ; “o prejuízo é pouco”.”
Fotos: cortesia ao MN
0 Comentários