Moradores do Beco da Barra, que fica próximo a escola Dona Maria de Araújo Lobo, e que liga a principal via do bairro de Taperaguá ao Porto Grande, procuraram mais uma vez o site Marechal Notícias para tentar intermediar a solução para um problema daquela comunidade.
Eles alegam que foram ‘abandonados’ pelo poder público no que diz respeito a limpeza urbana. No local o mato e o entulho toma conta de quase toda extensão da via.
Uma pracinha que deveria ser um ponto de encontro dos moradores, também precisa de manutenção e não atrai a atenção de ninguém pelos problemas citados e também pela precária iluminação pública da área. O mato que cresce no meio fio, também atrapalha o escoamento do esgoto doméstico e das águas das chuvas, ocasionando acúmulo de resíduos e fedentina em vários pontos da rua.
Fica então o alerta para a SEINFRA e também a VIVA Ambiental, que é a empresa responsável por manter a cidade limpa.
Fotos: André do MN
Pelo menos é calçado… aqui no Buzios do Frances alem de mato e buracos ainda tem bastante lama!
Se fosse apenas Taperaguá que estivesse abandonada, tudo seria mais fácil, o problema é que o poder público esqueceu de cuidar de toda Marechal Deodoro, o que era pra ser uma das cidades mais bonitas do litoral alagoano, se tornou a cidade dos buracos e entulhos, principalmente o Centro Histórico que se tornou intransitável, um verdadeiro caos.