Com pouco menos de três anos de entregue, o conjunto residencial Gislene Matheus já sofre com sérios problemas em sua infraestrutura. São várias as reclamações dos moradores.
Na chamada área das ‘noventa’ casas, o esgoto corre a céu aberto elevando o risco de contaminação, embora no local exista uma estação de tratamento de efluentes líquidos. Também na localidade o asfalto em algumas ruas praticamente inexiste.
Com financiamento pelo Banco do Brasil através do Programa Minha Casa Minha Vida, a obra tem, ou deveria ter, pelo que foi informado a redação do Portal MN, a garantia de 05 anos por parte da construtora.
No entanto, o que se ver ao circular pelo conjunto são falhas gritantes, que prejudicam a vida de quem reside por lá.
Fotos: André Marechal
Boa tarde hoje quero agradeçer a pessoa que fez esse comentário ai por mim sabendo que essas fotos ai em cima sao antigas do ano passado. E esse comentario nao saiu de mim sao palavras de alguem que esta insatisfeito com a atual gestão… So pesso q nao usem meu nome.
Hoje a atuao gestao deu ordem de serviço pra o saneamento e eu sou grato a atual gestao por esse feito…
Obrigado por tudo
Obrigado meu amigo andre por nos ajudar nessa jornada, as noventas esta realmente em calamidade pulblica… Aqui e onde ficaram os deficientes fisicos nos cadeirantes nem podemos sair de nossas casas por conta da burraqueira e do mau cheiro… Mais creio em Deus q tudo vai se resolver