Moradores da Rua Mato Grosso ligaram nesta quarta-feira (07) para a equipe do site MN para fazerem uma reclamação sobre a falta de água naquela comunidade, localizada no povoado de Massagueira.
De acordo com populares, há várias semanas que não chega água nas torneiras durante a maior parte do dia. Quando o líquido precioso aparece nas tubulações do SAAE, coisa rara nos últimos dias de acordo com as informações, acontece sempre na madrugada e por alguns minutos.
As pessoas estão tendo que fazer plantão para poder armazenar um pouco de água para as tarefas básicas diárias.
“Não aguentamos mais essa situação. Se não tivermos uma providência rápida vamos fazer um protesto maior”, relatou uma dona de casa da comunidade que pediu para não ter seu nome revelado.
Correios
Uma outra reclamação da população diz respeito a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT.
A denúncia feita pelos moradores é a de que os mesmos estão há meses sem receber suas correspondências, tendo que se deslocarem até a sede da empresa no centro da cidade de Marechal Deodoro para apanhá-las.
Deixamos aberto este espaço para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE e a ECT possam responder aos moradores destas comunidades sobre as possíveis soluções para estes problemas.
Será que o prefeito junto com a direção do saae não vê isso a conta chega todo mes , mais agua que é bom nada acorda povo a população da massagueira quase que dobrou nos ultimos 5 anos precisa-se que seja resolvido isso urgente pois a tendencia é piorar.
E o correio tb tá devendo!!! trocaram a numeração da rua e vc que tem uma casa há mais de vinte anos, tem que se virar nos trinta pra mudar os cadastros que fez durante esse tempo todo! E ainda tão devolvendo as contas de telefones, revistas e bancos!! Sacanagem total!!
ja fais mais de 8 dia que não chega aguá nas ruas rosa de lima, rua nova ,1 travessar da rua nova e 2 travesar da rua nova, o intentes ante que nas outras ruas tem aguá todos os dias,quem pagar não tem e quem não paga tem aguá todo dia isto e muito injusto.o bairro e sapucaia de dentro-olinda
Que piscina que nada!! Que mansão que nada!! tá faltando é água mesmo! faz semanas que falta e somente chega bem fraquinha! e não é só na rua mato grosso não é na massagueira toda!
André esse problema de falta de água nas ruas que fazem parte da localidade conhecida como matogrosso na Massagueira é antigo, eu morei na rua matogrosso por um bom tempo e já era difícil ter água nas torneiras de casa, o problema é que nessa época do ano o pessoal que tem piscina em casa e as mansões que ficam no condomínio do Ival por trás da rua desviam o precioso líquido além de outras casas da Massagueira e os próprios restaurantes que são beneficiados pela empresa municipal, é alarmante a situação, moro hoje em outra localidade do distrito e a falta é a mesma.