O complexo de conjuntos habitacionais denominados de ‘Baixa da Sapa’ em Marechal Deodoro, e que engloba o José Dias, Terra dos Marechais, Wisk Wisk e Gravataí, é uma das áreas mais povoadas da antiga capital dos alagoanos.
Só que alguns problemas estruturais estão tirando o sossego de parte da população desses conjuntos. Muitos internautas nos procuraram solicitando ajuda do site Marechal Notícias para tentarem intermediar soluções para alguns problemas dessas comunidades.
O primeiro diz respeito aos buracos que tomam conta de praticamente toda extensão do trecho que liga a ladeira do cemitério a subida da Estiva. Os motoristas precisam fazer ‘malabarismos’ para desviar dos buracos.
A segunda reclamação trata da falta de acostamento na AL-215, no perímetro que vai do Trevo da Rabeca ao início do Conjunto José Dias. As pessoas reclamam bastante do risco para quem anda a pé naquela região. Eles tem que dividir o espaço no asfalto, competindo com os veículos que trafegam naquela via.
Fica mais um alerta do MN para que os órgãos competentes, DER e SEINFRA, para que possam atender as solicitações dos moradores do complexo Baixa da Sapa.
Fotos: André do MN
0 Comentários