Da Redação
O tão aguardado sonho de ter a pavimentação da Rua Araxá, também conhecida como Rua da Associação dos Taxistas, que fica as margens da Rodovia AL-215 em Marechal Deodoro, parece ter esbarrado na burocracia e na falta de comprometimento.
De acordo com o que já foi divulgado pelo Portal MN, os primeiros 300 metros de pavimentação seriam construídos pelo empresário português Manoel, proprietário de um condomínio na região, em parceria com a prefeitura. Só que os moradores alegam que após passar do seu empreendimento, a obra começou a andar em passos de tartaruga.
Devido a falhas na construção, o calçamento já apresenta pelo menos três trechos onde houve o afundamento do mesmo, devido supostamente a falta de compactação do solo e infiltração das águas pluviais.
Como a maior parte dos futuros beneficiados residem no perímetro que ainda não foi pavimentado, os moradores cobram agora providências do prefeito Cláudio Filho Cacau, que já foi informado sobre a situação.
O vídeo abaixo mostra a situação ocorrida no último dia 17 de fevereiro, quando uma chuva forte que caiu em menos de 24 horas, transformou o trecho que ainda não foi calçado em uma imensa lagoa.
Assista:
0 Comentários