Moradores que residem na Rua Capitão Bernardino Souto, mais conhecida como Rua da Matriz, no centro histórico deodorense, estão preocupados com o fato de crianças e adolescentes estarem transformando uma área destinada a revitalização do Largo, em quadra de esportes.
De acordo com as informações repassadas ao Portal MN, todas as tardes o espaço vem sendo utilizado para disputa de partidas de futebol, que faz com que o patrimônio público corra o risco de ser depredado antes mesmo da inauguração.
Os moradores pedem providências por parte da prefeitura no sentido de fiscalizar o local, evitando que o fato continue se repetindo.
Fotos: cortesia ao MN
Por que nao falam que antes mesmo de inaugurado ja tem lugares que o calçamento esta afundando
Totalmente sem fundamento essa reclamação. Sou morador aqui da localidade e desconheço alguém daqui que tenha feito reclamações a respeito da alegria das crianças em brincarem no Largo da Matriz. A pessoa incomodada deveria dizer quem é e qual transtorno está causando a diversão dos menores!
Quais os espaços de lazer para crianças em Marechal???
Agora motos transitando em cima do Largo, carros passando por cima das calçadas, veículos em altas velocidades etc., não foram citados por “esse incomodado”.
Creio que essa pessoa nunca teve uma infância de brincadeiras nas ruas com amigos.
As crianças não estão fazendo nada demais. Quem tem filho e quem teve infância, entende o que eles precisam. Eles só querem um espaço para brincar. Eu Acho que eles não estão atrapalhando em nada.
Cada coisa no seu lugar,lugar de joga bola é em campo de futebol não na porta de igreja,pois devemos ensinar aos nossos filhos o q pode e o q não devem fazer.Exemplo nao se pode tomar banho ns praia de terno,como nao podemos ir a irgreja biquine.Assim teremos uma juventude respondavel .
Nada de mais se eles estivessem quebrando ou bagunçado a Praça e a igreja é uma coisa mas so jogar bola ,eu ja vi coisa pior ! Motos passando pelo mesmo local mas ninguém fala disso
Parabéns pela matéria, gostaria que acrescentasse também que existe no local principalmente as segundas feiras a lavagem de cadeiras e tendas nesse mesmo espaço
Nada de mais eu moro aqui e ele não atrapalha em nada
Concordo
Concordo Tereza