100 anos. Um século de vida. Foi o que comemorou ontem o senhor Cícero Agostinho, morador mais velho do povoado Mucuri, localizado na cidade de Marechal Deodoro.
Na noite desta sexta-feira (16), amigos e familiares se reuniram naquela comunidade para festejar esta data maravilhosa. A solenidade começou com uma missa em ação de graças, celebrada na igreja do povoado.
Em seguida, houve uma recepção que teve direito ainda a um enorme bolo e as tradicionais velinhas.
“Seu Cícero’ estava a vontade. Cumprimentava e era cumprimentado por diversas pessoas que faziam questão de parabenizá-lo e desejar que esta data se repita por muitos anos.
Amigos da comunidade como Gago Lopes, Roberto Som, Leandro da Massagueira, Paulino Lopes, Bráulio e família, também se fizeram presentes neste evento.
Consideramos o aniversariante como um patrimônio vivo da população deodorense, haja vista ter este cidadão vivido muitas conquistas desde 1912, ano em que nasceu, vivenciando ainda as várias transformações socioeconômicas e culturais pela qual passaram a sociedade deodorense e alagoana ao longo deste trajeto.
Parabéns para o senhor Cícero Agostinho e que esta data se repita por vários anos, sempre trazendo paz, saúde, alegrias e felicidades.
Fotos: André Marechal
sue cicero e o amigo que todo mundo quer ter pois ele so ajuda passando palavras boas nao critica nem tao pouco juga uma pessoa do coraçao enorme contaremos os dias para comemorar o aniverssario de 101 seu cicero muita saude e felicidades porque vida longa o senhor ja tenhe um abraço forte! {sara e gago lopes}.