Mais uma vez o site MN foi acionado para ouvir a reclamação de um usuário do PSF do povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, com relação ao atendimento oferecido pela aquela unidade de saúde.
Segundo José Antonio dos Santos Valdevino, 46 anos, morador da Rua do Sindpol naquele povoado, ele está com um sério problema de saúde e para conseguir atendimento médico, teve que chegar por volta das 5:00 horas da manhã da última segunda-feira (24), para ter acesso a uma ficha.
Ele estaria urinando sangue e nesta manhã de terça-feira, contou que chegou por volta das 7:00 horas e até as 9:00 horas ainda não havia sido atendido.
Ainda de acordo com o cidadão, o atendimento médico no PSF das Pedras teria que se iniciar as 8:00 horas. Ele seria o segundo da fila. Outra reclamação constante é a demora na marcação de exames e consultas, fato este não muito diferente das demais unidades de saúde do município e do estado.
Deixamos o espaço aberto para que a direção do posto possa se pronunciar, caso acredite ser necessário, para explicar aos internautas e usuários dos serviços oferecidos pela unidade, sobre os eventuais problemas citados nesta reportagem.
Mande também sua sugestão de reportagem e colabore com nossa pauta.
e-mail: contato@marechalnotícias.com.br
Ah o pior é q quando marcam os exames ainda marcam errado,minha irmã q depende do PSF da Rua São `Pedro conhecida como rua da praia,foi fazer um exame No Hospital Universitário ao chegar lá,o exame estava com marcação errada!!! Oh povinho displicente,irrresponsável e preguiçosos! Trabalham de mal vontade e ainda atrapalham a vida de ouitras pessoas!!
Olá,estamos na mesma situação. O atendimento na ubs do francês é terrível vc chega ás 6;00hs e sai ás 14;00hs.O atendimento da unidade já foi melhor quando tinha médicos mais rápidos,pois hoje em dia a demora é demais
Bom dia sou moradora do povoado tuquanduba,e lá o atendimento graças a nova diretoria não é assim,pois temos médicos no horário certo, e diferente das outras unidades os exames estão em dia.