A cidade de Marechal Deodoro e particularmente o bairro da Poeira, amanheceu entristecida na manhã desta segunda-feira, dia 22, com a notícia da morte do cidadão Euclides, filho da Dona Nilda e mais conhecido carinhosamente em todo centro histórico deodorense pelo apelido de ‘Zequinha”.
Pessoa bastante carismática e querida por todos, o ex-funcionário da Usina Sumaúma estava internado ultimamente para tratar de problemas de saúde e na manhã de ontem, não resistiu e veio a óbito.
Nós que fazemos o site Marechal Notícias, em especial o redator, André do MN, teve o prazer de conviver durante muitos anos tendo como amigo o nosso querido Zequinha, e assim como todos do bairro, foi pego de surpresa com a notícia da sua morte.
A família enlutada deixamos nossos pêsames, sabendo de que esta é a única certeza que temos na vida: a de que um dia nossa hora também irá chegar.
Agradecemos também a todos os amigos e a população em geral que compareceram ao velório e sepultamento, neste valoroso ato de fé e piedade cristão.
Que Deus, na sua imensa sabedoria, o coloque em um bom lugar.
Amém!
Vai com Deus, só ele sabe de todas as coisas,porque essa é a única certeza que temos na vida a morte, não sabemos o dia nem a hora certa, mais sabemos que um dia também iremos partir dessa vida para uma nova eternidade, para sermos julgados no dia do juízo final, que é um grande mistério de Deus em nossa vida, por isso devemos levar dessa vida só as coisas que fizemos de bom, para nossos irmãos em geral, e o que fizemos de errado peçamos a Deus, que nos perdoe sempre. amém