Comunidade atende pessoas que buscam tratamento para livrar-se das drogas
Da Redação
Para trazer palavras de vida, conforto espiritual e orientações para as famílias, o portal MN convidou o Missionário Anderson, da Comunidade Nova Jericó, para fazer parte do noticiário local escrevendo semanalmente uma coluna dedicada a todas as questões citadas. O convite foi aceito pelo Missionário, que há 11 anos desenvolve um trabalho social com dependentes químicos, que é referência em todo estado de Alagoas.
A Comunidade Nova Jericó, com sua sede no Povoado Pedras, abriga atualmente 100 pessoas que buscam tratamento para livrar-se dos vícios das drogas, um dos grandes males da sociedade atualmente. No local, jovens e adultos se dedicam a atividades de inclusão que vão desde a produção de materiais pré-moldados, até as aulas de música, ministradas para desenvolver as aptidões individuais de cada um dos abrigados no lar Jericó.
O foco espiritual está presente em todos os momentos do dia, já que a fé e a perseverança são atributos primordiais para quem passa por um tratamento desta natureza. Quem visita a Nova Jericó percebe o clima de paz e harmonia que reina em todo ambiente.
Aniversário de João Bosco
Durante a visita do portal MN a comunidade, todos celebravam o aniversário de João Bosco, filho do Missionário Anderson, que completara 2 anos de vida. A alegria de todos refletia o excelente trabalho desenvolvido ao longo deste tempo.
O Missionário Anderson falou sobre a Nova Jericó, o momento atual vivido pela sociedade com relação as drogas, as famílias e o aniversário do seu filho.
Assista no vídeo:
0 Comentários