Para encerrar com chave de ouro a V FLIMAR e também comemorar os 125 anos de Proclamação da República Brasileira, a prefeitura municipal de Marechal Deodoro trouxe o cantor sertanejo Leonardo para um mega show no Largo de Taperaguá. Foi uma noite diferenciada para a população e também para os visitantes que estiveram deste município, localizado no litoral sul alagoano e de grande valor histórico e cultural, também chamado de ‘berço’ da república.
De acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de 40 mil pessoas foram ver o show, que começou com uma grande apresentação do cantor Eliezer Setton. O artista levantou o público que foi ao delírio com suas canções, especialmente a composição ‘Cabeça com bóbi x Barriga Crescida’, de sua autoria. Até hoje a música é sucesso nacional, interpretada pela banda de forró cearense Mastruz Com Leite.
O prefeito Cristiano Matheus destacou a importância desta semana para a cultura e a literatura regional, que trouxe para a cidade grandes nomes do cenário literário nacional e também o principal homenageado da V FLIMAR: o cantor e compositor alagoano Djavan. O artista esteve inclusive proferindo palestra no Espaço Cultural, centro histórico deodorense na última sexta-feira (14).
Já o cantor Leonardo conversou com o repórter do site MN, André Marechal, falando da grande emoção de cantar para os milhares de deodorenses e alagoanos que o esperavam ansiosamente no Largo de Taperaguá. A multidão foi ao delírio quando Leonardo subiu ao palco e cantou seus grandes sucessos.
As fotos do evento e a entrevista completa com o cantores Leonardo, Eliezer Setton e Marinna Velozo, que também esteve na cidade divulgando seu mais novo trabalho, os internautas poderão assistir brevemente em nossa galeria de vídeos ou na página do site Marechal Notícias no facebook.
As imagens são dos repórteres fotográficos Gabriel Santos, Gabriel Monteiro e do cinegrafista Lalinho Barros, com reportagens de André Marechal.
Graças a Deus, em Marechal Deodoro não existe crise financeira nem o mau uso de verbas Pública.