A irresponsabilidade e imprudência de um motorista que dirigia um micro ônibus que faz a linha Marechal Deodoro a Maceió, por pouco não provocou um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira, dia 18.
O veículo do site Marechal Notícias seguia pela AL-215 em direção ao Trevo do Francês, quando ao passar em frente a um posto de combustível localizado no bairro de Taperaguá, o condutor do mesmo foi surpreendido pelo micro ônibus de placa OHB-2051 que saiu de vez e adentrou na rodovia, em um ato de direção totalmente covarde e irresponsável.
O diretor do site e que conduzia a direção do carro, por pouco não colidiu contra um poste no ato de desviar do micro ônibus. Caso houvesse a colisão com o ônibus, o impacto provocaria um acidente sem proporções.
Outros motoristas que presenciaram o fato, ficaram abismados com tamanha irresponsabilidade do motorista do transporte complementar que estava lotado com passageiros, elevando ainda mais o risco de um acidente com vítimas fatais.
Providências
O redator do site MN irá procurar os representantes da classe, o proprietário do micro ônibus ou até mesmo denunciar o caso a ARSAL, uma vez que após o ocorrido, o condutor do complementar saiu em disparada pela Rua dos Cajueiros, ameaçando ainda os pedestres que circulavam naquela via.
Não vamos generalizar, nem menosprezar classes, o catador de latinha também pode e dever querer crescer, e outra não vamos generalizar, tem muitos profissionais ótimos na classe. E outra pra quem não sabe categoria D ou E já nos exigem teste, nem todo mundo é capaz de tirar-la, agora por causa de uns ou outro que posso afirma que são minoria não podemos pagar por erros dos outro. Sou de acordo que quem foi lesionado procure os responsáveis e faça esse imprudente pagar..
BOM FINAL DE SEMANA A TODOS, MINHA COLOCAÇÃO EM RELAÇÃO A ESSES ATOS, É: FALTA DE QUALIFICAÇÃO, POIS O CONDUTOR QUALIFICADO PRESERVA A IMAGEM DE SUA EQUIPE, POIS NÃO ACONTECE COM ALGUNS QUE AQUI, EXERCEM ESTA ATIVIDADE DE ALTA IMPORTÂNCIA PARA O DEODORENSE, TANTO O MOTOTAXISTA, TAXISTA, COMPLEMENTARES E REAL ALAGOAS, E TRANSPORTE ESCOLAR… NÃO ESQUECENDO QUE AS VIAS DA CIDADE ESTÃO UM TAPETE…RASGADO!!!
Eu estava no posto de combustível e presenciei tudo, por muito pouco não aconteceu um grave acidente.
olha isso são coisas que acontecem todos os dias não adianta falar nem com A nem com B pois eles só pensam em ganhar seu dinheiro, como vivo ou morto eles querem ganhar, não estou menosprezando ninguém nem função alguma, mais ate catador de latinhas agora é motorista de vam e taxi de marechal, minha gente vamos ter mais responsabilidade e procurar fazer exames, teste e seleção para esse tipo de trabalho, pois nem animal se transporta como eles transportam a gente, de todo jeito e maneira e sem noção de risco, os caras consegue uma CNH hoje, a manhã já esta na rua dirigindo vam e taxi, já temos provas contundentes de varias acidentes e grave por sinal, chegando a ter vitima fatal por conta desses imprudentes, vamos fazer alguma coisa poder judiciário, cade a leis.
Esses caras são uns cabras safado rapaz, além de andar super lotado, anda sem se preocupar com a vida dos outros!
Existem alguns homens de bem que fazem o percurso marechal / Maceió, entretanto existem também alguns que são realmente imprudentes, seria bom que a arsal tomasse uma medida mais séria a respeito desses irresponsáveis que não tem compromisso com a sociedade.
esse e apenas mais um caso de imprudencia que por pouco nao terminou com um acidente mas sao a maioria desses motorista desses micro onibus complementares que dirige com inresponsabilidade pois esses propietario entregar o veiculo nas maos de qualquer um e nao procura saber o que eles estao aprontando no transito trazendo risco aos passageiros e condutores de veiculo de passeio por estar com um veiculo maior acha que pode desrespeitar qualquer um na rodovia.
ANDRÉ NEM FOI O PRIMEIRO E NEM O ULTIMO, VARIOS MOTORISTAS FAZEM ISSO CONSTANTEMENTE, SEM CONTAR COM OS ONIBUS DA EDUCAÇÃO, PARAM NO MEIO DA RUA E FAZEM PONTO AONDE QUEREM, IGUALZINHO DA REAL ALAGOAS, FAZEM O MESMO.
andré além de motoristas imprudentes,super lotação, e cobradores disrrespeitanto os passageiros. o ministério público, ou a ARSAL teria que toma providencia disso. minha denuncie esses caras. palavrôes dos motoristas, cobradores, tratando passageiros como cachorros.