O delegado Jobson Cabral de Santana deve instaurar inquérito policial para investigar as condições em que ocorreu a morte do médico oftalmologista Eduardo Souza Paulo de Melo de 42 anos, encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, dia 22, em uma residência em Massagueira, Marechal Deodoro, na região metropolitana.
De acordo com as primeiras informações, o médico foi encontrado ajoelhado dentro do boxe do banheiro. O oftalmologista possuía uma clínica localizada na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.
Cabral, juntamente, com a sua equipe, e policiais militares se encontram no local. Familiares da vítima também estão na residência, que pertence à família e seria um refúgio do trabalho para o médico.
O médico possui atuação destacada na capital alagoana. Além de clínica, o profissional possui um programa para resgatar jovens dependentes químicos, além de ser ativo na sua igreja.
A perícia foi acionada e deve determinar como se deu a dinâmica da morte, contudo, nenhuma possibilidade é descartada.
AL24hs
Estou impactada. pois conhecia há muitos anos a vítima e portanto não acredito em hipótese alguma, em suicídio. Perdemos literalmente um grande profissional e um excelente ser humano. Convicta de que ele está com Deus, pois sei que o seu coração era DELE.
Perdemos uma pessoa maravilhosa!!! é como podemos descrever essa pessoa.
Meu Deus nem acredito! uma otima pessoa
lamentamos muito esta perca ,meus sentimentos para toda família ,ele era um grande medico da nossa família .meu deus