O Instituto Sangari divulgou o novo Mapa da Violência no Brasil e aponta Alagoas como líder absoluto no número de pessoas assassinadas por arma de fogo, proporcional ao número de habitantes.
Seguindo essa tendência, a antiga capital do Estado, Marechal Deodoro, também viu seus números aumentarem, subindo algumas posições no ranking da violência, através dos homicídios cometidos com o uso de arma de fogo.
Dos 5.565 municípios brasileiros, Marechal Deodoro ocupa o 25º lugar no Mapa da Violência divulgado pelo Instituto.
Só neste ano de 2013, 21 pessoas já foram assassinadas no município de pouco mais de 45.000 habitantes, e que pertence a Região Metropolitana de Maceió – RMM.
No ano de 2012, as polícias Civil e Militar registraram 56 homicídios da terra do Proclamador da República Brasileira.
Clique aqui e confira os dados divulgados
Vocês esquecem de deixar claro o Estado ai qual o Município faz parte a todo instante! Desde o início na página principal, até ao detalhamento interno da notícia!
Me interesso pelo tema! Posso trocar experiências e formas pra corrigirmos alguns grandes, médios e muitos pequenos ajustes! Caso haja interesse, entre em contato!
atedencia e piora por q nao muda nada o policiamento e mesmo nao se muda os delegados nao se muda o comandante por nao se ta dando certo se muda para ve se melhora por policiamento desconhecido da maisa certo atençao vamos muda pra melhor
aviolencia nao vai acaba por q o senhor prefeito nao que gasta com camera com posto policial nos bairros mais violentos q ja foi pedido esse postos policial e ele nao esta nem ai para a populaçao a ileiçao de deputado vem ai prefeito
O que o governo esperava, que a violencia acabasse, atendencia e piorar.