A violência parece que não vai dar trégua neste ano de 2013 na cidade de Marechal Deodoro, localizada na Região Metropolitana de Maceió – RMM.
Na noite desta quarta-feira (16), o jovem Jeferson Douglas Afonso do Nascimento, 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo quando trafegava na localidade conhecida como “Carrasco”, no bairro de Taperaguá.
De acordo com as informações colhidas, a vítima trabalhava em uma oficina que conserta bicicletas, instalada as margens da rodovia que dá acesso a Usina Sumaúma.
Jeferson Douglas teria sido perseguido pelos seus algozes que estariam possivelmente em uma motocicleta de placa não anotada. Ele teria sido alvejado e tentando fugir correndo, mais foi alcançado e morto.
Ninguém soube informar sobre o destino tomado pelos ocupantes da moto, uma vez que as ruas do Carrasco são pouco iluminadas. Não se sabe ainda informações sobre o envolvimento da vítima com ilícitos na região da Rua dos Cajueiros, Vila Altina, Mutirão ou Estiva, outras comunidades que fazem parte do bairro.
Ontem um homem de 39 anos também foi morto a tiros no Povoado Cabreiras. (Clique aqui e reveja esta notícia)
Com este homicídio de hoje já são 05 o número de mortes violentas nesses primeiros dezesseis dias do mês de janeiro e mais um crime para o Delegado Alcides Andrade, titular do 17º DP apurar.
Fotos: André Marechal/M. Rego
A responsabilidade por estes crime é do Sr Governador do Estado de Alagoas. Ao Sr Prefeito da Cidade, eu peço que o mesmo olhe mais para a periferia do Municipio e coloque iluminação nessas areas mais violentas
senhor prefeito coloque um posto policial na estiva e estalacao de cameras nas ruas da estiva e cajueiros para coibi a violencia cade a policia pos de mais protecao as familias que a li mora o povo voltou em voce em vao fassa algo pela pela a populacao