O pior mês dos últimos anos em termos de registros no número de homicídios deixou agosto na liderança desta estatística negativa na cidade de Marechal Deodoro.
Foram 13 assassinatos registrados de acordo com os levantamentos do site Marechal Notícias, o que eleva para 50 o número de mortes violentas na antiga capital dos alagoanos. Vale lembrar que em todo o ano de 2012, 56 homicídios foram registrados pela polícia, ou seja, estamos próximo desta marca restando ainda quatro meses até o último dia do mês de dezembro.
Dois duplos homicídios foram cometidos neste período. Por coincidência ambos na comunidade do Jacaré na Barra Nova, sendo que destes, dois irmãos moradores do bairro da Poeira forram assassinados brutalmente com disparos de arma de fogo na semana passada.
Houve ainda um considerado aumento nos índices de roubos e furtos, principalmente de residências, fato ligado a enorme expansão imobiliária do município de Marechal Deodoro.
O certo é que se continuar neste ritmo, as estatísticas da violência só tendem a aumentarem, tornando cada vez mais os moradores deste pequeno município, reféns da criminalidade.
0 Comentários