Da Redação
As lombadas instaladas ao longo na AL-101 Sul no município de Marechal Deodoro, em um total de seis: Trevo do Francês em frente ao CESMAC, antigo cajueiro, Massagueira, Jacaré na Barra Nova, Santa Rita em frente ao Eco Posto e Mangueirão, estão deixando os motoristas que trafegam naquela via em dúvida.
É que há cerca de 15 dias que os painéis que marcam a velocidade com que os veículos cruzam as mesmas estão sem funcionar. Os motoristas estão em buscas de informações sobre a possibilidade de serem multados nesta situação.
Já a lombada que foi instalada no antigo cajueiro, distrito de Massagueira, não possui quase nenhuma sinalização com relação a sua localização ou velocidade máxima permitida ao cruzá-la.
Deixamos o espaço aberto para que o Departamento de Estradas e Rodagens, seccional Alagoas, possa se pronunciar, alertando sobre o funcionamento ou não das mesmas.
Fotos: André do MN
Pois é, pra onde ta indo todo dinheiro apurado nessas lombadas? que ao invés de passarela o governo implantou essas lombadas pra mais uma vez lucrar do dinheiro suado do povo
André, foi uma determinação do Tribunal de Contas de Alagoas, veja:http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CCYQFjAA&url=http%3A%2F%2Fagenciaalagoas.al.gov.br%2Fnoticias%2F2014%2F5%2Fder-suspende-servicos-de-fiscalizacao-eletronica-nas-rodovias-por-decisao-do-tce-al&ei=WtOEU5bCDvDMsQTboYCAAg&usg=AFQjCNFMHR8t4kCVP6lgHPjjDnNRPWsLNg&bvm=bv.67720277,d.cWc&cad=rja
Olá boa tarde isto é uma vergonha pro nosso Estado, todos condutores que ali trafegam ficam na duvida, e o Estado não toma nenhuma atitude a respeito dessas lombadas eletrônicas, será que o estado não tem dinheiro pra contratar outra empresa para fazer a fiscalização, o nosso Estado todos nós sabemos que tem dinheiro até de sobra mas??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.
O TCU ainda não pagou a prstadora de serviço.
Ainda estão desligadas/ sem funcionamento.