Caso não tenha mudado de partido, o suplente de vereador pela coligação ‘Para Marechal Seguir Mudando e Desenvolvendo’ no pleito eleitoral de 2012, Juscelino, deverá assumir a vaga deixada com a morte do vereador Edilson Onório, que faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 03 de setembro, em decorrência de problemas clínicos.
Juscelino é ex-vereador do município e tentava a reeleição em 2012. Obteve 549 pelo Partido Social Cristão (PSC), ficando na 1ª suplência. Caso tenha mudado de partido, o próximo da lista seria Galego do SAAE (507 votos), com Cinho Sumaúma na sequência (493 votos).
Confirmação
Em contato mantido com o suplente Juscelino, ocorrido no início da tarde de hoje (04), confirmamos que o mesmo continua filiado ao PSC e que, portanto, deverá assumir nos próximos dias a vaga deixada por Edilson Onório.
Juscelino como frisamos no início da matéria, já foi vereador na antiga capital dos alagoanos e retorna agora para mais um período no Legislativo Municipal.
Atualizada às 12:45 horas.
Falso profeta, mentiroso, vai volta para o ninho do roubo; Espero que em 2016 a população deodorense renove os nossos representantes, pois não tem nenhum que preste naquela camara… que DEUS proteja o povo de Marechal contra esses falsos profetas e mentirosos…
não comemore, apenas assuma.
Parabens jucelino que Deus lhe ajude nessa caminhada….