Quero dividir com vocês uma decisão que tomei depois de ouvir nosso grupo e minha família.
Sou candidato à reeleição de Vereador este ano.
Razões não me faltam e a principal é a de querer continuar lutando e trabalhando pela minha gente e por Marechal Deodoro.
Tive uma conversa muito honesta e aberta com o prefeito Cristiano Matheus, que, inclusive, me pediu para ser candidato a vice-prefeito. Agradeci, mas, com todo respeito a função de vice, acredito que sou mais útil representando meus eleitores e amigos na Câmara de Vereadores.
Continuo no grupo do prefeito porque acredito que Marechal não pode parar. Estou muito em paz, com a consciência tranquila do dever cumprido. Continuo firme no propósito de servir, servir e servir. E isso eu farei até o resto de minha vida.
Um homem público de verdade, não pode ter apego ao poder. Um homem público de verdade tem que ter apego ao seu povo. Estarei a partir de agora de volta a minha caminhada para renovar meu mandato de Vereador e continuar ouvindo e aprendendo com as pessoas. E, como sou jovem, certamente terei outras oportunidades para cuidar de Marechal Deodoro na condição de prefeito do povo.
Obrigado por tudo que vocês fazem por mim. Amo vocês.
Deus nos abençoe!
Boa Júnior Lopes estos com vc em qualquer situação ,vc é exemplo para a política de marechal,faça sempre igual ao seu pai,sempre trabalhando pelo menos favorecido,EVERALDO LOPES foi o Maior vereador que marechal já teve
Parabéns pela brilhante decisão Júnior! Deus te abençoe ricamente e te guarde sempre.
Torço por você!
Abraços.
Olá! Meu caro amigo! Que legal saber dessa notícia, achei muito oportuna essa tomada de decisão, entretanto, pelo tempo que conheço você, tenho certeza que a sua gestão como administrador de nossa cidade, seria excelente. Mas, de qualquer sorte, ainda há tempo! Vamos aguardar a sua vez!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens meu irmao por suas sabias palavras. Que Deus te abencoe e so Ele sabe de todas as coisas!!! Marechal nao pode parar……
sábia decisão