O final de semana foi de muita violência na antiga capital do estado de Alagoas, em virtude da quantidade de homicídios e tentativas registradas pela Polícia Militar.
Após os três assassinatos registrados na noite de sábado (22) em menos de uma hora na cidade de Marechal Deodoro, ontem foi a vez do jovem Manoel Cardoso da Silva Neto, 22 anos, ser alvejado com três disparos de arma de fogo na Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá.
De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi abordada por homens que sacaram a arma e efetuaram dos disparos. Manoel ainda tentou correr, porém um dos tiros atingiu a região da cabeça do mesmo, tornando sua fuga impossível.
A vítima foi levada inicialmente para o hospital de 24 horas de Marechal Deodoro, onde foi necessário a presença de uma ambulância do SAMU para encaminhá-lo as pressas para o HGE.
Ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.
MN Com Real Deodorense
“Não tenham medo dos seus inimigos. sejam sempre corajoso, pois isso será uma prova para eles de que serão derrotados e que você saíra vencedor. porque Deus é quem dá a vitória para você. Pois ele tem dado a você o privilégio de viver “e uma família e amigos que ora!!
Sinto muito mais ele Graças a Deus não vai morrer, agora você Sr.Ale disse se cuide o próximo poderá ser vc, como sempre ninguém viu e ninguém sabe, e como todos sabem Marechal terra de ninguém
a terra é pra ser humano e não pra bandido
se sair dai morre nem adianta correr para são paulo
COMO SEMPRE: NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU. E A POLÍCIA MUITO MENOS. NÃO INVESTIGA POR NÃO TER UM CURSO DE INVESTIGAÇÃO E NEM SE IMPORTA, PORQUE O ALVEJADO É CONHECIDO APENA COMO UMA PESSOA COMUM. OU SEJA, NÃO É POLÍTICO, NEM TEM CURSO SUPERIOR. INFELIZMENTE É A NOSSA ALAGOAS. OU TERRINHA… NÃO MUDAS, HEIN.