No último dia 18 de junho, o site Marechal Notícias levou ao ar uma reportagem pedindo ajuda para uma família que necessitava de apoio dos órgãos públicos municipais, para melhorar a qualidade de vida de dois irmãos deficientes. Na ocasião chegamos inclusive a conversar com o secretário de saúde para tentar intermediar algum tipo de ajuda. (Clique aqui e reveja).
Só que na manhã do último sábado, dia 20 de setembro, depois de ter conseguido muito pouco em termos do apoio que esperávamos, ficando apenas nas promessas de conseguir uma cama hospitalar, uma poltrona e apoio médico, o jovem Ronaldo acabou falecendo em decorrência dos problemas clínicos.
Infelizmente, quando somos procurados para intermediar situações como esta, buscamos sempre ajuda para tentar mudar o quadro, esperando sempre que o pior não aconteça. Porém, a falta de boa vontade de quem poderia realmente colaborar, faz com que fatos tristes como este se repitam.
A jovem Jadra continua sua batalha pela vida. Esperamos que essa falta de apoio que Ronaldo não teve não se estenda a ela.
Mais uma vez pedimos a quem de direito, tanto na Assistência Social, quanto na Saúde do município de Marechal Deodoro, que ajudem esta família.
Fotos: André do MN
Isso é uma vergonha pra marechal. Tanta gente precisando de ajuda. e ainda vem dizer q a secretaria nao pode ajudar . Quando o ser humano precisa ninguém pode ajudar.a eleição esta ai pra vcs do poderes vim precisar da gente.
Infelizmente a Secretária de Saúde de Marechal Deodoro, nesses casos ela não pode ajudar,faz pouco caso, seria bom que fosse divulgado para toda emissora de rádio e televisão para que todos assistissem o descaso que essa gestão dar ao povo deodorense. Ver se tenta Secretária de Saúde pelo menos ajudar a jovem Jadra, que continua precisando de ajuda, pois o seu irmão Ronaldo faleceu e não conseguiu muita coisa.