O jovem Fábio dos Santos Freitas, de 20 anos, que morreu após cair de um colchão inflável e desaparecer na Praia da Barra de São Miguel, era estudante do curso integrado de Guia de Turismo, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Marechal Deodoro. Fabio fazia um passeio com colegas de curso no domingo (27), quando morreu afogado. A atividade não tinha relação com a instituição de ensino.
O corpo do jovem foi encontrado nesta terça-feira (29), dois dias depois dele submergir, na costa do Loteamento Barra Mar, região próxima ao local onde ele havia sumido.
O estudante foi descrito como exemplar pelo Ifal, que lamentou a morte precoce. “Fábio era um aluno exemplar, ingressou no curso em 2019 e estava prestes a concluir sua formação em Guia de Turismo. Sua jornada foi interrompida tragicamente, porém sua paixão pelo aprendizado e sorriso contagiante deixarão saudades.O Ifal, por meio de sua gestão, professores/as, TAEs e comunidade acadêmica, lamenta profundamente esta perda e, neste momento de dor, se solidariza aos familiares e amigos/as de Fábio Freitas”, trouxe a nota emitida pela instituição.
A turma do estudante também lamentou a morte e o homenageou nas redes sociais.
As informações sobre velório e sepultamento serão atualizadas em breve, assim que forem informadas pelos familiares.
0 Comentários