Quem passa diariamente pelas imediações da Caixa econômica de Marechal Deodoro, já deve ter notado um jovem pedindo ajuda para tentar sobreviver com as doações dos pedestres que por ali passam diariamente.
Várias pessoas já entraram em contato com a redação do Real Deodorense, para saber o que realmente acontece com o jovem que fica sentado pedindo ajuda.
O que conseguimos colher que o Jovem de 27 anos que pesa 190 quilos, chama-se Marcos Gledson, foi abandonado pela mãe em Teotônio Vilela e seu pai já é falecido. Diante do fato o mesmo imigrou para nosso município e foi segundo o mesmo acolhido por uma mulher chamada Vanuza que reside no Conjunto Recanto da Ilha, na Quadra “A”, em Massagueira.
Marcos, disse ainda que, o PSF da Massagueira já o procurou para um acompanhamento com uma equipe multidisciplinar composta por Médico, Psicólogo e Nutricionista, mas como quase nunca está em casa pois precisa pedir ajuda no centro de Marechal Deodoro, não foi ainda atendido.
O jovem que tem obesidade Mórbida, pede a população doações de roupas, alimentos e um ventilador para levar para a casa onde a mulher que cuida dele possa ter mantimentos para dividir com a família.
Quem puder ajudar, o mesmo disponibilizou um telefone para contato (82) 99109-5505 falar com Vanuza.
Real Deodorense
0 Comentários