A violência desenfreada que assombra os alagoanos e particularmente os deodorenses voltou a fazer mais uma vítima.
Desta vez um jovem de aproximadamente 23 anos seguia por uma estrada vicinal que liga os povoados Cabreiras e Malhadas, no município de Marechal Deodoro, quando foi emboscado e morto com vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no início da noite de hoje (26) e a vítima ainda não foi identificada pela polícia. Os tiros deflagrados atingiram o jovem na região dos membros inferiores e na cabeça, o que caracteriza execução.
Com mais esse crime, já são oito assassinatos só neste mês de julho e eleva para 35 os números do ano de 2013.
Policiais Militares da 5ª Cia Independente estão no local. mas a lei do silêncio impera e ninguém foi identificado como sendo os responsáveis por mais este homicídio.
O titular do 17º DP, delegado Alcides Andrade, é quem terá a incumbência de tentar solucionar mais este crime.
essa cara ae o nome dele e wesley da silva, foi preso na quinta feira pela manha na praia do frances, por tentativa de assalto juntos com outras crias dos infernos, ele mora em maceió, mais tava se escondendo aqui nos cabreiras em uma casa que funcionava uma boca de fumo, entregou pra os homi o local e os outros comparças, que são do beco do urubu, na pajuçara, já foram presos pro assaltos, trafico, latrocinio,e o finado roubou uma moto em uma discoteca no jaraguá. como todo mundo sabe, lingua de largatixa, morre, foi o que aconteceu!!!
A Polícia de Alagoas é a menos preparada para averiguar responsáveis(el) por crime(s). Em cada 10 homicídio, 0 é resolvido. Vergonha ou pena, já nem dar pra saber.
eu aposto que a policia não vai prender ninguem