Foi assassinado com mais de 20 facadas no início da manhã desta quinta-feira (08), o jovem Paulo Victor da Silva, de 16 anos, residente no Loteamento Terra dos Marechais.
Os criminoses subtraíram da vítima um aparelho celular, além da carteira e um par de sandálias.
De acordo com as primeiras informações, o jovem saiu de casa na noite ontem para ir a uma escola e na sequência se deslocou para a casa da namorada, só sendo encontrado nesta quinta-feira já sem vida as margens da AL-215.
Parentes estão no local e neste momento é aguardada a presença do IML. De acordo com o Sgt Fidélis da guarnição Marechal 7, os relatos dão conta de que a vítima não tem envolvimentos com ilícitos, acreditando-se ser este um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Demora do IML
Desde as 04:00h da madrugada que equipes da 5ª Cia aguardam a presença de funcionários do Instituto Médico Legal para fazerem a remoção do corpo. Segundo os relatos, uma viatura do IML chegou na delegacia do 17º DP, mais não encontrou agentes para providenciar a guia de recolhimento do cadáver.
Pelas contas do site MN, este é o quadragésimo terceiro homicídio do ano de 2012 e mais um para ser apurado pela equipe do delegado Alcides Andrade.
Fotos: Marechal Notícias
A quatro anos atraz vinha acontecendo isto, e a população pedindo socorro ,mais nada de segurança, agora começou tudo novamente. socooooooooooooorro marechal está se acabando.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. É POR ESSA E OUTRAS QUE ESSE ESTADO NÃO ANDA. AGORA, MUDANDO DE ASSUNTO; SERÁ QUE O CORPO SE FOSSE DE UM PARLAMENTAR OU COISA PARECIDA, ESTARIA AINDA NO LOCAL AGUARDANDO ALGUMA COISA PARA SER PERICIADO? DUVIDO!!!!!!!!!!